[TAG] #1





Olá pessoal, hoje vou fazer a primeira tag e quem me mandou foi a Letícia do blog Livros, vamos devorá-los. Recomendo esse blog para vocês!

As regras são:
- Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
- Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
- Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs.

11 coisas sobre mim:
- Meu nome é Fernanda.
- Tenho 16 anos.
- Quero escrever um livro.
- Sou Palmeirense.
- Tenho mania de bater palmas.
- Adoro o inverno.
- Amo inglês.
- Ainda gosto de assistir desenhos.
- Meu filme preferido é Titanic.
- Minhas séries preferidas são: Friends, The Big Bang Theory e Pretty Little Liars.
- Adoro cantar (mas não sou boa).

Perguntas: 

1 - Qual o melhor livro que você já leu?
Eu já li muito livros maravilhosos, mas vou escolher Belle da Lesley Pearse, já que foi o livro mais recente que eu vi algo especial. A forma que Lesley Pearse conta a trajetória de Belle é tão gostosa de ler e o livro é simplesmente magnifico. 


2 - Qual o livro que merece virar filme, mas ainda não virou?
A Menina que Roubava Livros do Markus Zusak.

3 - Por que criou o blog?
Por que quero ser jornalista e escritora e achei que escrever sobre livros que eu gosto, me ajudaria a me preparar e melhorar a minha escrita.

4 - Qual o seu assunto preferido para postar no blog?
Resenhas, já gosto de dar minha opinião sobre o que eu leio. E é chato falar para os meus amigos que ainda não leram ou não vão ler. Assim, posso compartilhar tudo com pessoas que vão ler ou leram.

5 - Qual seu programa de televisão preferido?
Friends, Pretty Little Liars e The Big Bang Theory.

6 - O que gosta de fazer nos finais de semana?
Nada. Sério, eu detesto sair e se deixassem, hibernaria todo dia.

7 - Gosta mais de campo ou praia?
Praia.

8 - Tem algum animal de estimação? Qual?
Tenho. Dois cachorros - Bug e Pequeno - e dois periquitos - Tico e Teco.

9 - O que te faz mais feliz?
Minha família, ler, escrever e ficar com meus amigos.

10 - O que mais te causa revolta no mundo?
Maltratar animais.

11 - Se tivesse uma varinha mágica, o que mudaria no mundo?
Tudo de ruim e faria o Brasil um lugar que nevasse.



Minhas Perguntas:

- Prefere ler que tipo de gênero?
- Acha melhor adaptação do livro em filmes ou séries?
- Que filme baseado em livros você está louca(o) para ver no cinema?
- Quem é o seu autor/autora preferido(a)?
- Qual o pior filme adaptado que já viu?
- Quem é seu artista preferido?
- Qual é o seu livro favorito?
- Calor ou Frio?
-  Qual é a sua matéria preferida?
- Qual foi o primeiro livro que leu?
- Que autor/autora gostaria de conhecer?

Indicando Blogs:

6 comentários:

  1. Adorei seu blog , já estou seguindo *-* beijinhos :*

    http://sweet-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Só vi que você me indicou a tag hoje!! Vou fazer sim, pode deixar...
    e obrigada pela indicação.
    Beijos!

    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas!
    Tem SORTEIO no blog, participa? http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir